" Nasceu no coração de Deus ...

... e Ele plantou no meu, a semente da promessa, sua palavra regou minha fé. Nem olhos viram, jamais se ouviu, nenhum coração sentiu, enviou sua palavra e já se cumpriu, transformou, restaurou, sua bênção me alcançou. " 



Não encontro palavras para dizer o quanto estou feliz, mesmo com tão pouco, acreditando apenas no que meu coração e meu corpo diz, mas eu sei que é real e não preciso de nada além da minha fé, meus verdadeiros amigos e minha família, pois foram eles que me levantaram e torceram por mim até aqui e sei que vão estar do meu lado até o fim dessa linda jornada. 

Hoje, no 33° DC tenho em minhas mãos dois testes de farmácia positivo, muita dor nos seios,uma fome de elefante, enjôos e cólicas bem fracas, além da certeza de que esta semente foi plantanda aqui, no meu ventre !!! Essa semana irei fazer o beta, só estou esperando o dim dim e mesmo que o dia da mentira caia nessa semana, os próximos dias serão de verdades, para mim e para muitas tentantes, pois nunca esqueci de nenhuma de vocês nas minhas orações. ♡♡

Beijos e até os próximos dias.
E como disse a Maira Rodrigues do blog Nós e os filhos, o ciclo de positivos esta aberto !!!!! 

Meninas, tô sempre online pelo insta -----》me sigam @decidisermae

11 comentários:

  1. Mika, Parabéns mais uma vez!!!!

    O beta será só pra confirmar a certeza que você já tem, seu positivo chegou!!!

    Bjos!!
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mika

    Eu senti cólicas todos os dias, isso nesse positivo e no do Gianlucca. É um grande sinal!?

    Estou aqui super na torcida por você, realmente na expectativa!!

    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  3. Eitaaaaaa gente! Parabéns! Esse ciclo de positivos está me animando demais...
    Deus abençoe sua gestação...
    Quero fazer parte desse ciclo hein??

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!
    Deus é fiel para cumprir com suas promessas!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai que coisa boa!!!
    Te desejo ainda mais felicidade!
    Beijos

    www.maisque6.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Mika, é muita fofura pro meu dia de Páscoa.
    Felicidades pra você e o papai, bora pras #noistesmaldormidas
    Preparação é tudo amiga! kkk
    Que seja tudo lindo, toda a felicidade do mundo... Deus esta com você e nós também!

    ResponderExcluir
  7. Olha só que legal...
    Você conseguiu o seu positivo a pouquinho!
    Meus parabéns e obrigada por ir visitar o meu cantinho!
    Já estou te seguindo!
    Beijos e um ÓTIMA GESTAÇÃO pra você!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo bebezinho!!!
    Todas as bençãos do Senhor pra sua vida!!

    Grande beijo!

    http://cheirodemilagre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ou mensagem de carinho ♥ caso seja algo mais pessoal, pode falar comigo através do formulário que esta no menu principal.

Tecnologia do Blogger.