Consulta pré natal + Dia das Mães

Estou um pouco atrasada nos posts eu sei, mas a preguiça e o sono estão me consumindo. Dia 06.05.15 tive consulta, medimos a pressão e o peso, mostrei a última ecografia, conversamos um pouco, foi feito exame de toque, mas não tentamos ouvir o coração do baby, pois segundo a médica poderiamos não ouvir com aquele aparelinho, mas que a partir da próxima consulta já vamos ouvir !! (Aguardando ansiosamente!!).



Dia 10.05 foi o meu primeiro Dia das Mães, até postei no facebook a hashtag #DiaDasMãesBarriguda para compartilhar a minha felicidade e também para anunciar a gravidez, que já esta dando as caras pelo tamanho da pança. Eu o marido iamos esperar até as 12 semanas mas não aguentamos e contamos com 10 semanas. Só Deus sabe a alegria que eu estava, para mim aquele dia era tão especial e significava uma vitória, afinal foram 3 anos de tentativas, minha mamis que batalhou comigo nesse tempo todo me deu flores e o maridão acordou de manhã e disse: " Não vou te dar feliz dia das mães porque desde que tu ficou grávida eu vivo com terçol ! " kkkk Rimos muito !! (Pior que é verdade!!) . Depois ele veio beijou a barriga e me parabenizou. Como presente ganhei flores da mamãe e uma rosa do marido.


6 comentários:

  1. Oi Mika

    Que delicia esse mês a mês! Já vencendo o primeiro tri, mas cada semana é uma comemoração.
    Coitado do seu marido! A imunidade mais baixa é a sua, mas ele que sofre hahaha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Mika, feliz que nós duas tenhamos passado o Dia das mães com nossos bebezinhos em nossos ventres! Deus é maravilhoso! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! !!!!!!! Muito feliz !!!!!!! Beijo

      Excluir
  3. Adoro ir nas consultas!!! kkk o nosso primeiro dia das mães não tem como ser mais especial !!! Parabéns... bjsss

    http://agoraseremostres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Q lindo Mika é tão bom se sentir amada e conquistar o nosso sonho! Deus abençoe, bjs

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ou mensagem de carinho ♥ caso seja algo mais pessoal, pode falar comigo através do formulário que esta no menu principal.

Tecnologia do Blogger.