Consulta + Dia dos Namorados

Como o frio chegou por aqui, me dei o direito de passar tardes e mais tarde deitadinha, abafada com meu baby lendo os inúmeros livros que baixo e sempre fico adiando a leitura. Estamos completando 15 semanas hoje e eu estou cada dia mais apaixonada por cada detalhe. Os enjôos vem e vão, tem dias que são insuportáveis, ainda mais quando a maldita enxaqueca resolve dar as caras também, evito tomar os remédios que me receitaram, mas tem dias que é impossível ficar sem eles.Essa semana tivemos consulta de pré natal, desta vez levei minha irmã e madrinha babona junto. Minha consulta era as 14h15 e como sempre fui ser atendida quase três horas da tarde, foi aferida a pressão arterial, verificado o peso da mamãe aqui (51,20kg), a médica esclareceu algumas dúvidas, fez o toque e ouvimos o som mais lindo da face da terra, o coraçãozinho do meu baby.

 Essa semana também teve o dia dos namorados,como o maridão trabalha o dia todo, não teve muitas comemorações, à noite assistimos televisão e comemos um xis (ou hambúrguer, em alguns lugares - kkk) que fazia muito tempo que não comíamos. Mas quem disse que não ganhei presente ?! Ganhei mais foi de outra pessoinha que amo muito, mas que ainda não conheço .... Sim! Meu baby mexeu !!! Não foi as famosas tremidinhas que eu esperava, o baby simplesmente se embolou do lado esquerdo da barriga, ficando bem visível para quem quisesse ver e depois foi para o outro lado da barriga (essa passagem não deu para ver, mas senti que ele estava do outro lado) . Isso aconteceu de manhã e a tarde ele passou de um lado para o outro na barriguinha da mamãe, foi tão gostoso sentir, nunca imaginei que seriam assim. Depois disso foi só festa, não parou mais, até se embolotou de novo de um lado para a tia babona dinda ver, mas para o papai nada. Ele ficou todo bobo quando contei das peraltices do nosso baby, mas continua ansioso, porque ele não sentiu nada, acho que ele quer ver chutes mesmo, pois vive dizendo que é menino e vai ser jogador de futebol. Por falar no sexo do baby, estamos muito ansiosos para saber, dia 25.06 teremos ultrassom e espero que o baby colabore conosco, agora é so aguardar e tentar segurar a ansiedade.

 Sei que hoje falei demais mas não posso deixar de deixar registrado o nascimento da Débora, filha da Gabi do Futura Mamãe. Ela é linda e a sua estréia nesse mundo me fez pensar em quantas histórias de blogueiras, que estão ai tentando engravidar, daí vemos que conseguirão e seus filhos nascem, o acompanhamento de toda essa jornada nos torna praticamente tia desses bebês, pelo menos eu me sinto assim, tia de sobrinhos que não conheço pessoalmente mas que sei um pouco da história, que compartilhei de cada momento e que vibrei com cada conquista desde mundo de tentante e de mãe ... Então é isso ... amar ao próximo sempre, mesmo que a distância. Parabéns Gabi pela pequena princesa que tens nos braços agora e seja bem vinda Débora! !

5 comentários:

  1. Que lindo Mika! É maravilhoso quando eles mexem!!
    Espero que seu baby colabore, mas acho que é menina :-))
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Aí que lindo Mika!!!! Mal vejo a hora de começar a sentir meu bebezinho se movimentando também... imagino o quanto deve ser delicioso!!!!
    Dia 25 faço ultrassom também!!! No meu caso será a com TN.
    Espero que teu bebezinho colabore e que vc possa saber se quem está a caminho é um príncipe ou uma princesa. Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Esses primeiros movimentos que sentimos é maravilhoso... logo os chutinhos você ira sentir tbm... cada dia mais forte eeee!!! ah essa ansiedade pelas ultras, mal fazemos uma e já não vemos a hora da próxima kkkk... eu agora na altura de quase 29 semanas o enjoo ta querendo voltar.... tem horas que vai e outras volta... mas ainda bem que é rapidinho pela manhã e depois o resto do dia some ufa!

    Muita saúde a vocês... bjsss

    http://agoraseremostres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai que delicia!!!!
    É muito bom sentir mexer... e cada dia vai ser mais gostoso, cada vez será mais intenso... e logo logo seu marido estará sentindo também e vai babar todo, com certeza!!!

    Meu palpite pro seu bebê é como da Mayra, menina!!!
    Vamos ver!!!

    Bjos!!
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo!
    Quero sentir essas sensações tb, devem ser emocionantes!

    Bjus
    Taty

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ou mensagem de carinho ♥ caso seja algo mais pessoal, pode falar comigo através do formulário que esta no menu principal.

Tecnologia do Blogger.