... mais uma consulta de pré natal

E parece que todo mundo ganha seus bebês e eu não ... oh vida ! 

Hoje tivemos mais uma consulta que por sinal serão uma vez por semana a partir de agora. Estou com 37+6, amanhã completo 38 semanas. A altura uterina esta um pouco menor devido ela estar na posição para nascer, pressão e peso estão ok (engordei 12kg até agora!! *^*) . Os últimos exames deram bons resultados, só a anemia que insiste em piorar cada dia mais.

Ando sentindo bastante cólicas e hoje amanheci com  contrações mais demoradas e com um pouco de dor lombar. Quando a médica estava tentando ouvir o coração da espoleta tivemos uma contração e no exame de toque tivemos bastante dor, a médica mandou controlar estas contrações e se ritmarem é para partir para a maternidade par sermos avaliadas. Imaginem como fiquei radiante quando ela me disse que acha que na próxima consulta eu não apareça, sai do consultório com ela me desejando bom parto e com o coração dando pulos de alegria em pensar que em breve minha espoletinha estará nos meus braços, linda e cheia de saúde com a graça de Deus !

Aguardando ansiosamente o grande momento, volto assim que tiver novidades.  Beijos

15 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Torcendo para que você fique calminha, que o tempo passe depressa e que sua bebê chegue saudável!
    Beijos e uma boa hora!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mika

    Pense que quanto mais ela estiver dentro, mais madura ela fica. Meu primeiro veio de 38 + 5, o segundo de 40+2 e todos que acompanharam os dois notam a diferença entre eles na percepção de mundo nos primeiros dias.
    Não que um será melhor que outro, pois hj meu mais velho é um sabido que só. Mas a adaptação ao mundo foi mais tranquila para o segundo por conta da "maturidade". Trabalhe com o prazo máximo, acredito que vc vai administrar melhor.

    Boa sorte!! Estou confiante aqui por vc. Bjs nas duas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo dica de aguardar o tempo máximo , vou tentar. Beijo

      Excluir
  4. Que Deus abençoe a chegada da sua menina! Que Deus te de um momento de muita paz, e alegria! beijos

    ResponderExcluir
  5. Eita que ta quase!!! Ai que emoção!!
    Deus está no comando e vai abençoar essa chegada!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Oi Mika, adorei conhecer esse blog lindo aqui e estou seguindo!
    Cada postagem linda,gostosa de ler,tudo feito com muito carinho.
    Que sua pequena princesa Sofia venha cheia de saùde,trazendo muita alegria pro teu lar *--*
    Muita saùde pra essa bonequinha *-*
    Quando quiser, sinta-se convidada a conhecer meu cantinho tmb, !?
    Big bj ;*
    http://simplesedocebyleh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já conheço e acompanho seu blog faz tempo kkkkkkk
      Obrigada pelo carinho. Beijo

      Excluir
  7. Imagino sua ansiedade, momento mágico!

    Deus lhe dê uma boa hora!

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ou mensagem de carinho ♥ caso seja algo mais pessoal, pode falar comigo através do formulário que esta no menu principal.

Tecnologia do Blogger.