Sobre

O blog
O blog nasceu e foi para o ar no dia 14 de novembro de 2014, com o intuito de relatar a minha trajetória nesse mundo louco de tentante até a tão sonhada maternidade. Começou na plataforma blogger e hoje encontra-se na plataforma wordpress.

A autora
Olá !! Eu sou a Mii ou Mikacomo queiram , decidi não me expor tanto, assim posso me expressar melhor e manter um pouco da minha privacidade, possuo vinte e poucos anos, acredito em sonhos, misticismo e superstição. Na vida real sou esteticista, mas no momento estou 100% dedicada a maternidade .
Fui tentante por longos três anos, vivi uma pequena parte dessa espera junto com vocês (como podem ver nos meus primeiros posts escritos), passei por quase todas as fases, primeiro foi o desejo de ser mãe que brotou sem pedir licença, depois tive que enfrentar o marido que achava cedo demais para pensarmos em filhos e por isso fui tentante sozinha por algum tempo.Estava tentando engravidar sem o consentimento dele, mas não deu certo por muito tempo. Logo ele viu que era mais forte que eu e concordou com as tentativas, mas os falsos sintomas e os testes negativos logo foram colocando em prova a minha fé.
Confesso que muito chorei, muitas vezes perdi a fé, desacreditei que pudesse acontecer comigo. Muitas e muitas vezes me senti culpada, culpei meu corpo por não ser capaz, porém sempre há uma luz no fim do túnel e mesmo estando eu, na minha escuridão, Deus sempre se fazia presente, colocando ao meu lado pessoas que me apoiaram e ajudaram a me encontrar, me mostrando que se eu realmente acreditasse iria acontecer !! Nessa época o marido estava tão entregue a esse desejo também que sofria junto e junto comigo buscou uma fé dentro dele que ele nunca demonstrou ter e logo fomos abençoados… Em Outubro de 2014 descobrimos uma gestação, a felicidade foi tanta que contamos para todo mundo, passaram-se alguns dias (os piores dias da minha vida) e logo aconteceu o aborto espontâneo, chorei, fiz repouso absoluto mas não adiantou, meu bebê havia partido, ele havia me deixado …
Acho que nunca chorei de verdade por essa perda e também não pretendo, pois sei que um dia vamos nos reencontrar. Guardei todo aquele amor e toda a dor a sete chaves, segui minha vida, estava com medo de ficar grávida e tudo se repetir, mas nessa altura eu tinha uma fé que movia sim, muitas montanhas e hoje tenho certeza de que sua missão foi cumprida, vi que podia sim ser mãe, vi que era capaz, meu bebê me mostrou isso …
O tempo passou e em Março de 2015, exatamente quando ia completar o terceiro ano como tentante, descobri que meu corpo abrigava um pequeno ser, minha sementinha tão esperada estava brotando no meu ventre e eu não podia deixar o medo me vencer, rezava dia e noite agradecendo e pedindo forças. Deus me ouviu, não foi fácil chegar até aqui mas conseguimos. Sofia nasceu e eu virei mãe.

Nenhum comentário

Deixe sua opinião ou mensagem de carinho ♥ caso seja algo mais pessoal, pode falar comigo através do formulário que esta no menu principal.

Tecnologia do Blogger.